Mais uma vez um evento repleto de resultados positivos. Esse foi o saldo da participação da empresa na 16ª Hospitalar (Feira Internacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Hospitais, Laboratórios, Farmácias, Clínicas e Consultórios), evento que aconteceu em São Paulo entre os dias 2 e 5 de junho.
A grande surpresa dessa edição foi a média diária de contatos do exterior realizadas por dia, cerca de 15 a 20 empresas interessadas nos produtos e novidades da Balmak, entre elas os lançamentos especialmente realizados na Hospitalar como a linha de balanças antropométricas para bebês, a balança mecânica antropométrica com capacidade para 300kg, estadiômetro para adultos e o infantômetro para crianças.
Para Hugo Della Rosa, Gerente Executivo de Administração e Comércio, a visitação de forma geral foi muito boa. "Uma média de 120 empresas passaram por nosso estande todos os dias, um número igual ou até maior do que no ano passado".
Além da tradição dos lançamentos, o setor de exportação dentro do estande foi um suporte importante para realização de negócios com os mercados da América Latina, Central, Caribe e Sul da África. "Atendemos gente do mundo inteiro, inclusive Oriente Médio, e isso sem dúvida vai gerar ótimos negócios num futuro próximo", ressaltou o Gerente.
A empresa continua sua participação em outros eventos no mês de junho com um estande montado na Fispal, feira que também acontece em São Paulo. Confira em breve mais informações sobre esse encontro.
