Adicionar aos Favoritos | Indique esta Página

Surpresa com resultado, Balmak já confirma participação na Fispal Nordeste 2009

A Fispal (Feira Internacional de Produtos, Embalagens, Equipamentos, Acessórios e Serviços para Alimentação) se consolidou como o maior evento brasileiro e um dos maiores do mundo em seus segmentos de trabalho, e a Balmak, sempre presente na apresentação principal, esteve também na versão voltada ao mercado Nordestino, que em 2008 completou sua 6ª edição e aconteceu no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, Região Metropolitana do Recife.

Especializada em desenvolver mercados e colocar expositores em contato direto com um público qualificado, formado principalmente por profissionais da indústria, varejo e operadores food service, a Fispal Nordeste pôde conferir pela primeira vez toda a linha de produtos comerciais da Balmak,com destaque para a Economic Line ELC 15.

O mercado nordestino possui um enorme potencial devido ao crescimento impulsionado pelo turismo e a recente onda de industrialização. Essas características chamaram a atenção da empresa que tem no Nordeste o segundo lugar em seu ranking de faturamento food service, com 25% da fatia total.

Após todo o sucesso a diretoria da Balmak já garantiu a presença da marca na feira do próximo ano, dessa vez em Salvador, Bahia. A estratégia é continuar mantendo a predominância em todas as capitais da região.


  

01/04/2010


Meus Dados

Dados do Amigo